Falando um pouco sobre nóis

Ps: Tradução caso fôssemos um site tradicional: COMO SURGIU A IDEIA

Aqui neste texto eu vou explicar resumidamente qual foi o raciocínio para a criação do Pattties, vamos lá.

Para começar,  o cheeseburger é considerado por muitos especialistas gastronômicos como a comida que mais moldou a sociedade moderna,  hoje são vendidos mais de 20 bilhões de burgers por ano em todo o mundo (Olha a importância dessa belezura) e se essa comida se popularizou tão rapidamente e deste jeito, com certeza a gente deve todo este sucesso ao seu início. No início, o padrão de “Hamburguer perfeito” era quando o pão, a carne e o queijo eram fatias similares de tamanho, a ideia era morder e sentir todos os ingredientes de maneira equilibrada, um conceito que evoluiu e mudou muito com o passar dos anos.

Como todas as primeiras hamburguerias do mundo se industrializaram e eu amo este tipo de burger (Aquele que você abre o papel e ja tem queijo grudado nele, aquele burger que quanto mais amassadinho e feio, mais bonito) a ideia do Patties era justamente resgatar essa essência e não deixar isso morrer NUNCA. 

Ah, já ia esquecer. Não só burger mas também a forma de consumir. Antigamente era tudo muito simples então queríamos muito trazer isso de volta. Nosso burger não é aquele que você chama o garçom e faz um pedido. Nosso burger é aquele que você pega a bag e come na praça, no carro, sentado na calçada, não tem glamour nenhum mas é a experiência genuína ( E sem WI-FI) que o burger raiz trazia, DEMOCRÁTICO, SIMPLES E FRESCO.